OS TRABALHADORES NÃO PODEM SE CALAR!
Não podemos mais nos calar, mediante a tantos absurdos acontecendo em nosso país! Que todos os corruptos sejam condenados e presos, é o que a sociedade espera! Mais não podemos permitir que a grande mídia e uma elite concentradora de renda, continuem a fazer o que bem quer, manipulando informações e induzindo a grande massa.
Não podemos aceitar a quebra dos direitos sociais alcançados com tantas lutas, precisamos dizer não a esse ajuste fiscal, que retira recursos de áreas sociais como a saúde, precisamos de reformas tributária e agrária urgente. A luta dos movimentos de esquerda, não devem ser para defender presidentes e sim a classe trabalhadora, que como sempre é oprimida pelos poderes sejam eles econômicos, como políticos. A nossa bandeira deve ser:
- Contra o ajuste fiscal do Governo
- Respeito a democracia * Instituições representativas dos trabalhadores (Sindicatos) livres de influências de partidos políticos e sim autônomos para tomar as suas decisões .
- Taxação das grandes fortunas * Reforma Agrária e Tributária * Defesa dos direitos sociais
- Contra todas as formas de precarização do trabalho (Ex. Terceirização)
- Contra as Parcerias Público Privadas Infelizmente vivemos um momento crucial ao Brasil, aonde o poder do Capital, demonstra a sua força, motivado por um governo que embora embutido da força dos trabalhadores que os elegeram, traem a sua confiança e se alinham as políticas neoliberais, e os resultados não poderiam ser diferentes do que vemos hoje! Um país fragilizado por brigas políticas, porém com um grande potencial e nós trabalhadores precisamos sair sim as ruas em defesa do nosso país, mais também dizendo ao atual governo que não estamos satisfeitos com eles e se foram os trabalhadores que os elegeram que a sua bandeira seja a dos trabalhadores e que governem para os trabalhadores!